Passa-se tudo e nada comigo.
Tenho tanta coisa sobre o que falar, sobre o que escrever, mas ao mesmo tempo sinto que são coisas que não interessam a ninguém, que não vale a pena serem partilhadas por não terem nada de especial.
Por exemplo, de que interessa a vocês saber que hoje tive que fazer uma citologia de rotina que é das coisas que eu mais odeio? Ou que as pessoas com o nome igual ao do J praticamente me perseguiram ontem nas compras? Ou ainda que sinto que não vale mesmo nada a pena tentar algo com o J? Ou que o meu ex me manda sms's ou fala no FB como se nada tivesse acabado? Que os amigos e familiares dele me contactam e dizem ter muita pena e que sabem que estou a passar por uma fase difícil? Que às vezes sinto que as únicas criaturas à face da terra que gostam de mim são os cães e os gatos? Ou mesmo que vou ter teste sobre o Memorial do Convento do José Saramago depois de amanhã e ainda me faltam 2 capítulos e meio?
A sério, de que é que vos interessa saber estas coisas e mais algumas? Provavelmente até pensam "ela acha mesmo que eu quero saber da vida dela para alguma coisa?"
Sinto-me um bocado perdida. Não é de agora. Já à algum tempo que assim me sinto. O curso para onde vou, é mais por conselho dos outros do que por opção, eu não sei o que quero mesmo seguir. O meu sonho? Viajar pelo mundo, conhecer pessoas e culturas. Gosto da liberdade, de não me sentir presa a algo ou a alguém. Viajar sem compromissos parece-me uma óptima ideia. Sempre sonhei em entrar num comboio sem destino e falar com as diferentes pessoas que por lá encontrasse e conhecer os lugares onde o comboio parasse.
Planos próximos de viagens (visitas de estudo). Uma para esta semana, uma para inicio de Fevereiro, outra para o final de Fevereiro e ainda uma quarta para o ínicio de Março. Depois viagem de finalistas... Já disse aos meus pais que queria trabalhar aos fins-de-semana para juntar algum dinheiro mas eles não me querem deixar fazer isso por alguma razão que desconheço, mas depois queixam-se que eu só peço dinheiro e que não têm para me dar... Enfim.

 
isso é típico dos pais...
ResponderEliminareu já percebi que não nos querem submeter a tal mundo (o do trabalho).
Acredita que em nada se compara com o da escola!
isso está mesmo uma confusão não está???
ResponderEliminarbem tens que te organizar. tenta organizar os pensamentos e a tua rotina. esclare as coisas com o teu ex e com os teus pais.
tem calma :)
beijinho
Marta eu percebo que não nos queiram submeter a esse mundo, mas então que parem de refilar sobre não terem dinheiro para me dar. Se não querem dar dinheiro deixem-me trabalhar que já não lhes peço :s
ResponderEliminarRitinha nem tu imaginas. E é dificil de me organizar quando os outros continuam desorganizados à minha volta... com os meus pais acho que já é crónico :s
viajar pelo mundo assim, também era um sonho...mais tarde ou mais cedo, hás-de te encontrar de novo :)
ResponderEliminarRosie é um belo sonho... Ando à "minha procura" desde o 9º ano... o melhor é parar de andar antes que me perca mais ainda
ResponderEliminar