sábado, 10 de abril de 2010

Let's talk about Cats

Olhem bem para estas criaturas mais lindas e fofas!

Um já foi embora ontem, uma vai hoje embora e na 2ª-feira deve ir outro para o seu novo lar... Mas ainda restam 3 sem dono. E eu pergunto no Facebook, e pergunto no MSN, e pergunto a amigos e conhecidos... pelos visto ninguém quer um gato. Nem quero imaginar daqui a um mês quando os outros 5 tiverem que procurar casa.

Um deles é para mim, mais precisamente este:
Só não sei que nome lhe dar... vai ser um nome italiano ou grego porque parece que tem uma máscara do Carnaval de Veneza e porque estou com uma pancada pela Grécia. Depois de muito pensar os nomes que chegaram à final foram:
  • Stefano
  • Julian
  • Morfeu (Deus do Sonho)
  • Apolo
  • Lorenzo
  • Filippo
Agora entre estes não sei qual escolher... claro que novas sugestões são sempre tidas em conta hahaha

13 comentários:

  1. ohhh, eu queriaaa :$ mas a minha mãe não aceita!!!

    ResponderEliminar
  2. Neez e Rosie obrigada pelos "votos"

    Marta não faz mal, tenho que continuar a procurar :)

    ResponderEliminar
  3. Lorenzo tem tudo a ver com esse gatinho lindo :)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. O nome não sei... Só sei que é cada um mais fofo que o outro :P

    Bjx

    ResponderEliminar
  5. Obrigada Ritinha

    Aninhas são mesmo *.* Quem me dera poder ficar com todos mas não pode ser :S

    Sara contigo já são 3 votos para Lorenzo :)

    ResponderEliminar
  6. oh, acredita que te importavas!!! se vivesses no sítio onde vivo, com a minha "adorada" avó que nem sequer gosta de mim...

    juro-teee, trocava de bom agrado.
    O que vale no fim de maio volto para casa e passo a ir e vir para a faculdade de autocarro!

    ResponderEliminar
  7. eu gosto de Lorenzo e Stefano, acho bonitos (:

    ResponderEliminar
  8. Marta então é mesmo assim que tens que pensar, está quase a chegar Maio :)

    Sofia bem vinda obrigada pela opinião :)

    ResponderEliminar
  9. Que coisinhas mais lindas! Infelizmente, não tenho espaço para mais gatinhos cá em casa :)

    ResponderEliminar
  10. Drama Queen sem problema... ei de arranjar uma solução para os 3 gatinhos que faltam :)

    ResponderEliminar

E tu? Que mini-bolha tens para me dizer?