segunda-feira, 19 de julho de 2010

Como já dizia Britney: My loneliness is killing me

Tenho demasiado tempo livre. Esse tempo livre leva-me a pensar. Pensar faz-me mal. Faz-me ter "pensamentos perigosos".
Desde que eu e o G acabamos (à uns 7 meses e pouco) que eu andava sempre demasiado ocupada. Mas desde que entrei de férias e que tenho tido tempo para pensar, que penso demais. Penso que se calhar exagerei (sabendo que exagerei foi no tempo de espera para ver se "tudo se resolvia"), que se calhar nos precipitamos quando acabámos, que se calhar a mãe dele tinha razão e estavamos a cometer um erro. Sei que já não há mais hipóteses para nós, que não vamos voltar. Mas há algo em mim que não quer deixar isto morrer.

Estou confusa. Penso de vez em quando no J, outras vezes no G. No que fiz mal. Nos meus defeitos e qualidades.

Preciso de ver o G. Vimo-nos uma vez antes de acabarmos e outra de surpresa (para ele) no inicio deste mês (porque sempre que combinavamos ele cancelava). Temos que nos encontrar e falar, porque não ficamos "bem resolvidos".

Preciso de pôr ordem na minha cabeça que está uma confusão maior do que o meu quarto na sua época de estado mais crítico (acreditem, estava mesmo muitíssimo mal... impossível imaginar).

5 comentários:

  1. Pensamentos perigosos?? Também lhes dava esse nome. Só nos matam e fazem sofrer mais... Isso com o tempo irá passar, tens de ter mostrar forte e ter orgulho ao resolveres o que ainda resta. E com uma atitude positiva facilmente encontrarás alguém que te faça sentir ainda mais especial :)
    Força :D bjnhos

    ResponderEliminar
  2. Se queres saber, meu amor, acho que fizeste bem, tomaste a decisão correcta, e o que é certo é que não podia continuar a ver-te tristinha por causa dele. Aproveita o tempo que tens para o esqueceres, porque não vale a pena te torturares por algo que já passou. Ultrapassa isso e só assim poderás ser feliz outra vez.
    Estou sempre aqui para te apoiar, não te esqueças.

    ResponderEliminar
  3. Nês o problema é que para seguir em frente temos que nos encontrar primeiro... e esse está a ser o maior obstáculo de todos. Parece que nunca dá para nos vermos.

    Innes estarei mais triste com ele ou sem ele?

    ResponderEliminar
  4. Um final de um relacionamente deve ser mesmo difícil. Tenta distrair-te. Lê, vê televisão, qualquer coisa. Tenta distrair-te :D
    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Bem Ritinha, a maior crise é que já não posso com a TV à frente xD

    ResponderEliminar

E tu? Que mini-bolha tens para me dizer?