|  | 
| fotografia aqui | 
Desculpem, ando sem tempo para vir cá em condições. Não tenho comentado praticamente nada, mas leio tudo! Apenas não consigo comentar tudo. E prometo que assim que isto acalmar comento-vos a todos (não sei é quando tal acontecerá).
Agora, eu tenho algumas falhas na maneira de ser (estas falhas são aquelas que me lixam sempre o que até poderia eventualmente correr bem). Como por exemplo:
- Quando há alguma coisa me interessa eu penso sempre demasiado e acabo por dizer coisas que não eram as mais acertadas, de modo algum!
- Tenho fases na minha vida em que os meus pensamentos não são os melhores e beber faz com que eu diga certos pensamentos a outros. Resumindo e concluindo, acabo por falar de coisas que não devia (confidências minhas atenção) acabo por induzir a conclusões erradas ou acabo por estragar tudo.
Basicamente o que se passa é o seguinte, tenho um doutor no curso que acho muito giro, apanhou-me a atenção e tal e às vezes saimos todos em família e dou por mim a pensar "porque é que ele não veio" e coisas dessas impróprias. Ora, quando eu bebo eu conto estas coisas, que mesmo estando sóbria me apetece dizer a uma ou outra pessoa. E hoje vamos ter uma praxe que consiste em beber até cair para o lado e correr a seguir. E eu espero que esse tal doutor não vá à praxe e que eu esteja demasiado ocupada a pensar em correr para pensar em coisas que me vão afundar. Mas têm mesmo que acontecer estas duas.
E pronto, é esta a minha crise existencial de hoje.
Reparei agora que pus uma fotografia de cinema e acabei por não falar sobre isso. Basicamente uma colega minha organizou uma ida ao cinema ontem à noite (com caloiros e doutores). Muito fixe, ainda nem o filme tinha começado e já nos queriam expulsar do cinema.
Eu ando cheia de histórias parvas ultimamente, desde guerras de pipocas em pleno cinema com direito a (quase) expulsão antes do filme começar, a sete pessoas presas num elevador de três.
E lembrei-me de falar deste doutor porque ele também foi ao cinema. E eu por pouco não contava a uma colega minha que o acho "interessante". E estava sóbria. Por isso tenhamos calma e fé de que vou conseguir controlar-me hoje na praxe.
 
Boa sorte hoje lá na praxe :)
ResponderEliminarOxalá que corra tudo bem**
ahaha Boa sorte , vai correr tudo bem , os teus dias têm sido uma roda viva xD
ResponderEliminarEu nessas coisas assim mais íntimas ainda consigo controlar agora o resto já é mais dificil. É que eu não me calo (quando bebo depois of corse) LOL
ResponderEliminar