|  | 
| fotografia daqui | 
Pior do que aquela pessoa nos dizer que somos horríveis, gordas, estúpidas e entre outros adjetivos carinhosos deste género... é dizerem-nos exatamente o oposto.
É que quando nos dizem aquelas coisas fantásticas, nós percebemos que não vale a pena, mais vale desistir, esquecer o assunto custe o que custar.
Mas quando nos dizem que somos lindas, temos uma personalidade fantástica, que gostam muito de nós, que se não temos namorado não vamos tardar a ter e que se já o tivermos que ele é um sortudo, e acabam este lindo discurso com um "eu estou bebedo e não me estou a declarar a ti"... enfim, acho que percebem a ideia.
Acho que preferia quando eu achava o rapaz engraçado e como ele tem namorada pensava que mais valia seguir em frente porque ele agia como um parvo quando estava com ela. Porque depois desta (não) declaração de amor vai ser muito mais complicado.
 
Complicado, realmente... É nestas alturas que nós pensamos "mas porque não ficam eles calados, hem?".
ResponderEliminarSeria tão mais fácil que ele não tivesse dito nada, não era? --'
ResponderEliminarOh linda, para além de andares desaparecida, também não andas muito bem :x
ResponderEliminarE olha, ilusões toda a gente tem. E tu vais superar tudo :)
Era tão bom que eles aprendessem a estar calados (mesmo quando estão bêbedos)!
ResponderEliminartalvez por estar bebedo não se lembre do que disse.. eu compreendo-te, essas coisas são boas de se ouvir, mas trazem sempre "sarilhos" atrás...
ResponderEliminar