sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Bolhas, bolhas, bolhas! #2

 Como devem ter reparado, a imagem do blogue mudou. Gostei tanto da ideia da publicação anterior que resolvi que seria o novo tema do blogue. Estou a pensar em fazer um novo selo baseado no tema. Até agora apenas alterei descrição e afins, em princípio continuo a ser Saint and Sinner...
(Acho que a história das bolas de sabão é uma treta psicológica daquelas de "ela fez 18 anos, agora é maior de idade e usa as bolas de sabão como meio de continuar agarrada à infância. O seu subconsciente não se sente preparado para a independência e responsabilidade que ser maior de idade traz"... oh meu Deus, acabei de me analisar psicologicamente! Hahahaha)
Portanto vou explicar o que é esta história das Bolas de Sabão antes de passar ao que interessa. Imaginem muitas bolas de sabão, e cada uma contém uma história/episódio diferente da minha vida. O que vai acontecer é que vocês irão "escolher" uma bola, rebentam-na, e ela revela-vos a história que eu lá guardei.

Agora vamos à bolha de hoje sim?

Fotografia daqui
A história da bolha de hoje está relacionada com os meus anos.

Nesse tão afamado dia, eu recebi muitos parabéns na rede social Facebook. E de entre as várias pessoas (umas falsas outras verdadeiras), o meu ex-namorado também mos deu. Nos anos dele eu telefonei-lhe a dar os parabéns, mas como ele mo escreveu no Facebook eu nem contava que ele mos desse de outra maneira.
Acho que a parte seguinte é de uma previsibilidade extrema.
Ora eu dei, no meu dia de anos, um jantar em minha casa com alguns amigos próximos. E estavamos todos no convívio a jantar e a conversar, já noite avançada, quando recebo um telefonema dele.
Até aí tudo bem, um telefonema de parabéns também eu faço. E não só com alguns, mas com grande parte das pessoas que conheço.
O problema foi a parte depois dos parabéns, em que ele se começou a fazer a mim! E a recordar os tempos em que namorávamos e que se queria encontrar comigo e que já não estavamos juntos à tanto tempo e as saudades que tinha minhas... Isto enquanto me ia contando coisas da vida dele pelo meio.
Mais giro foi que ele não se calava, eu com os meus amigos na sala à espera e eu sem saber como lhe dizer que tinha que desligar (também não tinha tempo de o fazer, se ele me deixava falar 5 minutos seguidos era muito).

Enfim, esta bolha já foi revelada. O ex-namorado, com namorada, que se fez a mim. Isto está bonito está.

4 comentários:

  1. temos que reconhecer que o moço é ousado!

    ResponderEliminar
  2. É verdade, ousadia e lata não lhe faltaram. E convidar todos os meus amigos para uma festa do nada também me deixou admirada. Uma festa que ele a mim nem me convidava, foram amigos que temos em comum que me convidaram.

    ResponderEliminar
  3. eles fazem-se de fortes mas depois são piores que nós. ele que te ultrapasse -.-

    ResponderEliminar

E tu? Que mini-bolha tens para me dizer?