Balanço do Natal deste ano:
Da minha wishlist só não recebi a lente para a câmara fotográfica, as pantufas e livrinhos. De resto, recebi o perfume Amor Amor, recebi as botas pretas e recebi a placa de cerâmica para esticar o cabelo. Acho que não fiquei mal servida (apesar de continuar a ter que andar de ténis/sapatilhas ou meias em casa por não ter pantufas).
Tirando estas prendas, recebi outras lembranças. E o que mais contribuiu para este ano ter um Natal mais feliz que o do ano passado foi a mensagem que o meu padrinho de praxe me enviou e as mensagens das minhas meninas de Coimbra. Saber que em tão pouco tempo já nos tornamos tão especiais para estas pessoas. E eu a pensar que só eu me tinha apegado muito a eles.
Enfim, estou quase de volta à minha adorada Coimbra. E a todos os mistérios, alegrias e confusões que este regresso acarreta.
Estive a reler o meu blogue desde que foi criado e descobri que escrevo muito sobre nada. E que as minhas alterações de humor são mais estranhas do que eu pensava hahaha (como esta publicação, mais uma sobre nada!)
Também estou a precisar de umas pantufas. As minhas já estão muito velhinhas!!!
ResponderEliminarUma vez também decidi ler o meu blog de uma ponta à outra e fiquei com aquela ideia de ser tolinha, porque só falo do mesmo. Tudo ou nada, já começo a pensar em terminar com o blog, porque anda muito parado, tanto por mim, como pelas pessoas que costumavam seguir.
ResponderEliminarNós gostamos dele assim :)
Beijinhos
ficaste bem servida sim ;)
ResponderEliminarÉ verdade Ritinha, e acabei por ter as pantufas (já fora de época mas o que interessa é que vieram).
ResponderEliminarFlor eu pensei em apagar aquilo tudo... mas houve coisas que já não me recordava e me fartei de rir com aquilo :p
Rosie pois foi hahaha