terça-feira, 3 de julho de 2012

Clumsy me

imagem daqui
Bem, que eu sou desastrada, despistada e outros adjetivos que tal já toda a gente sabe. Quando ando na rua eu aviso as pessoas de que sou trapalhona e estou constantemente a tropeçar e a cair (então em dias de chuva é que é uma alegria no que toca a quedas).
E pronto, como não podia deixar de ser, hoje escorreguei e caí nas escadas de minha casa. Basicamente torci um pé, bati com um dedo com toda a força contra tijolo (sendo que dois dias antes tinha batido com o mesmo dedo contra um muro de mármore), tenho uma nódoa negra enorme num braço e doem-me as costas de tal maneira que nem andar ligeiramente curvada consigo.
Espero que estejam tão curiosos quanto eu sobre como vou conseguir dormir esta noite com todas estas dores no corpo...

2 comentários:

E tu? Que mini-bolha tens para me dizer?