quarta-feira, 18 de julho de 2012

Da amizade...

imagem daqui
Às vezes sinto falta de um amigo. De alguém a quem possa contar tudo, todas as minhas preocupações, todos os meus receios, todas as minhas certezas. Sinto falta de um amigo porque sempre que quero falar com alguém sobre estas dúvidas que me assaltam, sinto que a pessoa não quer saber.
Sinto muito a falta de um amigo, e a cada dia que passa sinto cada vez mais a ausência de alguém em quem possa confiar a 100%. 
No outro dia diziam-me "quero um grupo de amigos como nos filmes". Pois, acho que todos queremos isso. E cada vez mais me parece extremamente difícil de conseguir reunir grupos de amigos assim.

2 comentários:

  1. eu entendo-te...
    sinto-me assim muitas vezes. demasiadas! tantas que já me habituei a estar sozinha mesmo.

    ResponderEliminar
  2. Se precisares de alguma coisa podes contar comigo :D

    ResponderEliminar

E tu? Que mini-bolha tens para me dizer?