domingo, 13 de janeiro de 2013

Época de Exames

Como devem imaginar, há coisas que nunca mudam. E uma delas, é a minha vontade de estudar.
Em todas as santas épocas de exames lá vem ela, a minha companheira Procrastinação. Visita-me pelo menos duas vezes por ano, a malandra, e sempre na pior altura.
imagem daqui
Por isso, sim. Eu devia estar a estudar para os dois exames que vou ter até dia 21. Sim, eu devia estar a fazer as duas reportagens que tenho de entregar no dia 23. E sim, eu devia estar a fazer muita coisa, e escrever aqui, para vós, não é uma delas.

E com isto me retiro. Uma boa época de exames para quem os está a ter, como eu!

1 comentário:

  1. A preguiça ataca-me sempre nos piores momentos. Em época de exames a safada aparece sempre.

    Boa sorte!

    ResponderEliminar

E tu? Que mini-bolha tens para me dizer?