sábado, 2 de março de 2013

Rosa Cueca, estou contigo!

Tal não foi o meu espanto quando descubro que a publicação "A pior estirpe a seguir aos betos." da Rosa Cueca não está a aceitar mais comentários.
Pois bem, mas eu decidi ser solidária com a Rosa Cueca, e faço minhas as palavras dela.
Adoro Coimbra, não se ponha nunca isso em causa. É a minha casa, apesar de cá não ter nascido. Estou neste momento a 3 meses de ter de abandonar a belíssima Lusa Atenas e fico deprimida só de nisso pensar.
No entanto, nada é só coisas boas. Coimbra também tem os seus problemas. E é aqui que entram os Coimbrinhas. 
E atenção! Coimbrinhas não são Conimbricenses!
Posto isto, só de referir que sim, eles "andem" aí. São reais e deveras irritantes. Não, não tenho nenhum trauma com pessoas de Coimbra (a minha família é de Coimbra e o meu namorado é de Coimbra, ui como os detesto e que traumas que tenho com eles). E aquela publicação só gerou tanta polémica porque disse umas quantas verdades. Porque sim, eles são mesmo assim! Só lhe faltou referir que a versão feminina do espécime usa sempre o cabelo liso (esticado) e comprido. Sempre.
E assim termino reafirmando que concordo com a Rosa Cueca, eles são irritantes (mas calma, não concordo com a coisa de porem a Pêpa a um canto com o falar pelo nariz, olha que os betos de Cascais conseguem ser piores nesse aspeto, e eu conheço muitos exemplares de ambos os espécimes...).

1 comentário:

  1. Estudo em Coimbra há quase 4 anos e também não gosto nada de coimbrinhas. E conheço muita gente com a mesma opinião :)

    ResponderEliminar

E tu? Que mini-bolha tens para me dizer?