terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Adeus 2013


Nem sei por onde começar.
Na minha última publicação, eu dizia que tinha andado um bocado ausente. E a verdade é que isso não melhorou nem um pouco desde essa altura. Continuei ausente.

Desde julho até agora muita coisa se passou. Não vou começar com uma descrição pormenorizada do que andei a fazer desde essa altura até agora. Vou antes fazer um resumo geral do ano de 2013.

Portanto, comecei 2013 com namorado. Foi no Reveillon que comecei a achar que a coisa era séria. Mais tarde nesse mês, trouxe um gatinho cá para casa. O meu 'companheirinho'. Dos gatos mais mimosos que eu já vi.
Não me estou a lembrar de nada muito extraordinário que tenha acontecido desde fevereiro até maio. Por isso, em maio, fui num carro no Cortejo da Queima das Fitas. Ou seja, terminei a minha licenciatura em 2013.
No Verão tirei a Carta de Condução e inscrevi-me no mestrado de continuidade do meu curso.
No Outono, voltei a ficar solteira, arranjei um estágio e fiz 21 anos. Por outras palavras, tornei-me maior, vacinada e independente de tudo e todos.

E pronto, é este o balanço do meu ano. Considero que foi de extremos. Os meus momentos de felicidade foram realmente muito felizes e os de tristeza foram mesmo muito angustiados. Não houve zonas cinzentas.

Posto isto, o meu desejo para 2014 é que a melancolia comece de novo a dar lugar à felicidade.

Boas entradas!

1 comentário:

E tu? Que mini-bolha tens para me dizer?