terça-feira, 6 de abril de 2010

De volta

[Fotografia daqui]


Estou de volta. Demorei mais do que esperava. Apesar de não ter terminado as alterações, gosto como está o blogue neste momento.

Estou com coisas em falta, o desafio das composições, prometi um texto para um blogue de uma amiga e prometi-vos um selo feito por mim. Posso adiantar-vos já que o selo está pronto, tentarei que o próximo post seja com ele. O desafio das composições terá que esperar mais uns dias, tenho que ler o Felizmente Há Luar e não me quero distrair muito.

Voltei ontem de madrugada de Lloret de Mar, descobri que lá há dois castelos. Molhei os pés nas águas do Mar Mediterrâneo pela primeira vez. E passeei por Barcelona também pela primeira vez. Foi uma bela viagem. Mais tarde dar-vos-ei mais pormenores. Por agora apenas vos digo que gostei, quero voltar, e não entendo o porquê mas os coordenadores da nossa viagem ficaram a achar que eu e o J namoramos. Ainda não percebi de onde veio a ideia mas também não os vou voltar a ver.

A mãe do ex telefonou à minha quando o rapaz de Lamego se atirou da varanda em Lloret, queria saber se eu estava bem. Que querida, amanhã vou-lhe telefonar, já que o ex amanhã faz anos aproveito e dou-lhe os parabéns.

Estou mais próxima do J, mas não passa de amizade. Não me importo, gosto de o ter como amigo, é parecido comigo em termos de personalidade.

Acho que me começo a sentir preparada para recomeçar a amizade com o ex, é difícil porque me apercebi de que não o conhecia e revoltei-me com isso. Revoltei-me comigo, revoltei-me com ele. Vou tentar começar de novo, conhece-lo, já que antes não o fiz.

Não sei se já o disse, mas os gatos bebés já nasceram. Nasceram uma ou duas semanas antes de eu ir para Lloret de Mar.

Estou feliz por estar de volta.

4 comentários:

  1. Ainda bem que voltaste! Senti a tua falta :)

    ResponderEliminar
  2. e seja muito bem-vinda de novo :)
    beijinho

    ResponderEliminar
  3. estou feliz por tu estares de volta :D

    ResponderEliminar
  4. Neez tambem senti falta de por cá andar

    Rosie obrigada, nem reparei queja se tinha passado 1 mês!

    Ritinha obrigada :) vou compensar a minha longa ausencia agora

    ResponderEliminar

E tu? Que mini-bolha tens para me dizer?