quinta-feira, 8 de abril de 2010

Selo (Criação Minha)

Criado originalmente por mim!
Homenagem às alterações do blogue, e um tributo aos meus favoritos! Irá ter regras, as quais não irei cumprir na totalidade porque, para além de eu ser a criadora e estar no meu direito de não cumprimento, irei oferecê-lo a todos os meus seguidores e a todos os blogues que sigo! Porque se trata de um presente meu para todos vós!

Contudo, as regras são (de acordo com as modificações do blogue):
  • Enumerar 3 sonhos;
  • Enumerar 3 pecados/tentações;
  • Comentar no blog criador do selo (gostava de saber por onde anda o meu querido selo daqui a uns tempos, até posso descobrir novos e fantásticos blogues);
  • Nomear 6 blogues que consideres espectaculares.
3 Sonhos meus:
  1. Viajar pelo mundo;
  2. Ter dinheiro para comprar todos os livros, chapéus e roupa que me apetecer;
  3. Ser feliz.
3 Pecados/Tentações minhas:
  1. Chocolates (quem consegue resistir a tal coisa?);
  2. Preguiça (não fazer nada e dormir é que é bom... sou tipicamente alentejana neste aspecto hehehe);
  3. Livros e Chapéus (pura tentação, por mim comprava tudo o que me aparecesse à frente destas duas espécies).
Quanto aos 6 blogues, como criei este selo a pensar em todos vocês, nomeio-vos a todos! Seguidores e blogues que eu sigo! São eles:
Espero que gostem desta surpresinha!

27 comentários:

  1. obrigada querida :D
    já postei

    ResponderEliminar
  2. Oh! És uma querida!
    Obrigada! :D

    ResponderEliminar
  3. Obrigada :D

    deve ser a primeira vez que eu recebo o selo do seu criador xD

    beijinhó

    ResponderEliminar
  4. Aninhas de nada *

    Nês mereceste-o ^^

    Marta já lá passo a ver os teus sonhos e tentações :D

    Neez tu tambem o és, por isso o recebeste :)

    Susana já me sinto especial por ser a 1ª ^^

    ResponderEliminar
  5. Obrigada!!! Que simpática!

    ResponderEliminar
  6. Vim retribuir a visita e agradecer o miminho!:)
    Vou tentar publicá-lo no domingo (duvido que consiga mais cedo), fica atenta!;)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  7. Rapariga do Batom Vermelho estarei atenta :)

    Ritinha de nada ^^

    Rosie mereceste-o :D

    Adriana bem vinda! Se o recebeste é porque o mereceste :) vou já já espreitar-te ^^

    Neechee ainda bem e sê muito bem vinda! Vou cuscar o teu cantinho já de seguida :)

    ResponderEliminar
  8. Muito obrigada pelo miminho! :D Parabéns também aqui pelo blog e pela sua recente mudança :)

    beijos**

    ResponderEliminar
  9. DiCarneiro estou a ver que o selo que criei tem asas :)

    Pretty Flower de nada e obrigada! :)*

    ResponderEliminar
  10. Uma salva de palmas para cada um de nós, :)

    ResponderEliminar
  11. Bigada, tão querida ;)
    Já o levei.
    bjs

    ResponderEliminar
  12. Giu e Malinha ambos os blogues merecem este selo :)

    A do Giz bem vinda! Estou a ir espreitar o teu cantinho :D

    ResponderEliminar
  13. Obrigada e bem vinda Sara. Já vi que o selo está em boas mãos :)

    ResponderEliminar
  14. oh tão querida, muito obrigada *.*

    ResponderEliminar
  15. Este selo chegou até mim. Mando aqui um abraço à autora de mais um blog que seguirei. Obrigada :)

    ResponderEliminar
  16. Sara de nada :)

    LuLu obrigada ^^ fico feliz por saber que gostaste do blog :D

    ResponderEliminar
  17. Olá :)
    Obrigada pelo selo. Prometo cumprir o desafio assim que possível.

    ResponderEliminar

E tu? Que mini-bolha tens para me dizer?