domingo, 28 de novembro de 2010

Mais uma bolha para vós

fotografia daqui
Continuando episódios dos meus anos e do E.

Pois bem, lembram-se da bolha em que falava da febrada em que ele quase me beijou? Agora preparem-se para a história se complicar.

Sempre que o E está comigo, o R (este também tem uma história gira, mas fica para outra bolha) relembra-nos sempre da namorada do E (como se nós não estivéssemos bem cientes da existência de tal personagem...). E isto acontece sempre que eu e o E nos encontramos e o R está presente.

Bem, como eu vos escrevi há umas bolhas atrás, eu dei um pequenino jantar de anos, em minha casa, no dia dos meus anos. E eu tenho-me aproximado muito do grupo de amigos do E (atenção que eu estou mais vezes com os amigos do E do que com o E. Eu dou-me mesmo muito bem com eles) e convidei-os para o jantar em minha casa (R e E incluidos).

Ora, no final do jantar, quando todos se preparavam para ir embora, o E começou a brincar a dizer que passava lá a noite. E o pessoal levantou-se, foi vestir casacos, eu fui com eles para me despedir e só depois o E veio. O R foi o penúltimo a sair e depois de vestir o casaco disse a habitual frase "E, não te esqueças que tens namorada", saiu e fechou a porta atrás dele. Deixando-me sózinha com o E dentro de minha casa.

O E acaba de vestir o casaco nas calmas, olha para mim, aproxima-se (como na febrada) e diz "agora é a parte em que nos comemos". Afasta-se sem fazer absolutamente mais nada, abre a porta e vai-se embora.

Foi momento para me deixar abananada. E extremamente irritada com o que se passou a seguir. Mas isso fica para outra bolha.

2 comentários:

E tu? Que mini-bolha tens para me dizer?