sábado, 27 de novembro de 2010

Vamos recapitular...

A quantas bolhas andamos nós?

1. Fiz 18 anos;
2. O Ex telefonou-me a engatar-me;
(...)

Haha (triunfante)!
Já sei onde é que eu ia.

Agora a questão é por onde começar...

fotografia daqui
Lembram-se da (não) declaração de amor que eu recebi? O tal rapaz com quem eu engracei e que 2 semanas depois descobri que tinha namorada? Chamemos-lhe E.

Ora bem, eu não sei como é que isto funciona nas outras cidades, mas cá por Coimbra há convívios, febradas e festas todas as semanas. E até mais do que um por dia!

Numa destas quintas-feiras houve febrada do meu curso. Lá fomos nós todos para a febrada e logo à entrada encontro o E, que começou automaticamente a gozar comigo (coisa que não levo a mal porque também gozo constantemente com ele).

Eu fui ter com umas amigas minhas e ficamos lá a conversar sobre uma disciplina onde ninguém aguenta muito mais que uma hora e que ninguém sabe como a vai fazer. E eu lembrei-me que o E tinha prometido dar-nos o exame dessa tal disciplina. Ele nesse momento entrou na salinha onde nós estávamos a conviver e eu chamei-o para o relembrar de me trazer o exame. Tal não foi o meu espanto (e de grande parte de pessoas ao nosso redór) quando ele se senta ali ao meu lado durante horas a falar comigo. E conversa puxa conversa, ele a falar da namorada, depois falamos de afilhados e padrinhos, e aparece o rapaz que ele queria como afilhado mas que acabou por não ter. Esse rapaz ficou lá a falar connosco e de repente o E move-se para a minha frente, quase me beija e recua abruptamente de volta ao lugar.
Eu e o outro rapaz, parados, sem reação a olhar para ele. E ele começa a dizer (meio corado) "eu estava a gozar!". O rapaz que lá estava foi-se embora com um "se calhar estou a mais". Eu fiquei mais um bocado sem reação e passado um bocado o E também foi ter com uns amigos.

Enfim, uma bolha um bocado estranha. Cuja interpretação não consigo definir. Apenas gostava que estivessem a par desta para compreenderem as próximas bolhas.

Bom fim de semana!

5 comentários:

  1. Adoro o teu novo tema do blog, está super engraçado... :)

    E boa sorte, dona quebra corações :D
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Ahah parece que há aí uma grande história...

    ResponderEliminar
  3. Bem mas que situação. O que para aí vai!!!

    ResponderEliminar
  4. Flor, preciso mesmo dessa sorte :x

    Genéve estou a pensar fazer uma compilação das publicações do blogue e publicar um livro de contos hahaha

    Sara já somos duas...

    Ritinha é o que eu digo, ora não me acontece nada, ora acontece tudo ao mesmo tempo!

    ResponderEliminar

E tu? Que mini-bolha tens para me dizer?