terça-feira, 25 de setembro de 2012

Imagem daqui
Hoje tive uma vontade doida de desistir da comissão de carro da Queima das Fitas. Nunca pensei que depois de chegar tão longe que fosse ter este sentimento.
Mas o certo é que senti, e pior, é justificado.
Que toda a gente sabe que quando se juntam grandes grupos, nem toda a gente trabalha. São uns a dar no duro e outros a aproveitarem-se do trabalho dos restantes. Mas nunca pensei que eu perdesse um fim-de-semana a tratar de coisas que não eram da minha responsabilidade, em que acabasse por não analisar coisas para aulas e em que estava doente, para depois ainda virem com m*rd*s para cima de mim!
Enfim, eu podia continuar o relato de outras situações ou explicar melhor esta em específico. Mas hoje tenho jantar de curso e vou tentar estar calma e serena. Mais qualquer coisa e tenho bom remédio, saio do carro e viro costas a isto tudo. É que as pessoas têm limites. E hoje conseguiram chegar bem perto do meu...

1 comentário:

  1. Calma! A mim também me apeteceu desistir mas depois lá fiquei e foi a melhor coisa que fiz :)

    ResponderEliminar

E tu? Que mini-bolha tens para me dizer?