sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Eu sempre ouvi dizer que nem tudo são rosas, e o resto do meu Verão é a prova disso.
Como já contei na publicação anterior, estive em Viana, vi os Ornatos, andei pelo Algarve, nasceu o meu segundo sobrinho, e todas essas coisas giras.
Depois disso ainda cheguei a concretizar o meu sonho de fazer bodyboard, mas dois dias depois fui de urgência para o hospital com apendicite. Lá passei o resto do meu Verão de cama, a recuperar.
Tirei os pontos e no dia a seguir voltei para a minha Coimbra. O meu irmão entrou cá na universidade também e viemos preparar as coisas para o ano letivo. Começou o ano, a praxe também, mas dois dias depois começou o luto académico. Contudo, com a comissão do carro da Queima das Fitas, continuei sem ter tempo para descansar.
Agora, finalmente fim de semana, quer-me parecer que vou passar muito tempo a dormir.

1 comentário:

  1. O carro dá tanto trabalho! Mas no final esse trabalho é recompensado :D

    Beijinho e bom semestre!

    ResponderEliminar

E tu? Que mini-bolha tens para me dizer?